REFLEXÕES SOBRE O PAPEL DO PROFESSOR E DO ESTUDANTE NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA.
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ARIAS, José O. Cardentey ; YERA, Armando Pérez . O que é a pedagogia construtivista?
Disponível em: Acesso em: 30 ago. 2011.
ALMEIDA, Fernado José et al. Educação a distância: Formação de professores em ambientes virtuais e colaborativo de aprendizagem. São Paulo, Projeto NAVE, 2001.
ARIAS, J; YERA, A.O que é a pedagogia construtivista? Revista educação pública, Cuiabá, v.5, n.8, Julho/Dezembro,1996.
BEHRENS, Marilda Aparecida. A formação continuada dos professores e a prática pedagógica. Curitiba: Champagnat, 1996.
FERREIRO, Emilia; TEBEROSKY, Ana. Aprendizagem da leitura e da escrita. In: GADOTTI, M (Org). História das ideias pedagógicas. São Paulo: Ática, 2003.
KANT, I. Textos Seletos. 2. ed. (Trad.) Floriano de Souza Fernandes. Petrópolis: Vozes, 1985.
LITWIN, E. Educação a distância: temas para o debate de uma nova agenda educativa. Porto Alegre: ArtMed, 2001.
MOORE, M; KEARSLE, G, Educação a distância: uma visão integrada, Tradução de Roberto Galman, São Paulo: Cengage Learning, 2011.
MORAN, J. M., MASETTO, M. T. & BEHRENS, M. A. Novas tecnologias e mediação pedagógica. Campinas, SP: Papirus, 2000.
PETERS,O, Didática do ensino a distância, Tradução de Ilson Kayser, Rio grande do sul: Unisinos, 2006.
SIQUEIRA, Marli Aparecida da Silva. Monografias e teses: das normas técnicas ao projeto de pesquisa: teoria e prática. Brasília: Editora Consulex, 2005.
DOI: http://dx.doi.org/10.52641/cadcaj.v3i1.191
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2018 Aryane Raysa Araujo dos Santos
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
ISSN: 2448-0916.
______________________________________________