POESIA INFANTIL: O RELATO DE UMA BELA EXPERIÊNCIA
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
BRASIL. Secretaria de Educação do Ensino Fundamental. Parâmetros Curriculares Nacionais: Língua Portuguesa. Ministério da Educação. Secretaria da Educação Fundamental 3.ed. Brasília: A Secretaria, 2001.
LOUREIRO, Stefanie Arca Garrido. Alfabetização: Uma Perspectiva Humanista e Progressista. São Paulo: Autentica, 2005.
MARCONI, Maria de Andrade; LAKATOS, Eva Maria. Metodologia científica. São Paulo: Atlas, 2009.
MENÉRES, Maria Alberta. O poeta faz-se aos 10 anos. Lisboa: Plátano, 1977.
QUINTANA, Mário. Caderno H. Porto Alegre: Globo, 1977.
______. Sapo amarelo. São Paulo: Global, 2006.
______. Sapato furado.São Paulo: FTD, 1999.
______. Nariz de vidro. São Paulo: Moderna, 2003.
_______. Lili inventa o mundo. São Paulo: Global, 2005.
_______. O batalhão das letras. São Paulo: Globo, 1999.
______. Pé de pilão. São Paulo: Ática, 1999.
TEBEROSKY, Ana; COLOMER, Teresa. Aprender a ler e a escrever: uma proposta construtivista. Porto Alegre: Artmed, 2003.
VIEIRA, Elaine & VOLQUIND, Lea. Oficinas de Ensino: O quê? Por Quê? Como? Porto Alegre: PUCRS, 1996.
DOI: http://dx.doi.org/10.52641/cadcaj.v5i1.336
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 cristiane lumertz Klein Domingues
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
ISSN: 2448-0916.
______________________________________________